terça-feira, 17 de julho de 2012

Sparkling


Mesmo com a maternidade ficando melhor e mais feliz a cada dia, um pensamento que eu tinha presente antes era de que isso de ter um serzinho tão importante pra ti sob tua inteira responsabilidade era uma pressão e tanto... E que a minha felicidade agora sempre dependeria da dele. A importância que o Caio tinha adquirido pra mim era overwhelming. Essa é a palavra. Eu acabava concluindo minhas reflexões com a ideia de que a maternidade é muito difícil, de que esse sentimento que vem com ela é difícil.

Mas nas últimas semanas esse feeling passou. Parece que a condição de mãe agora se assentou em mim, que encaixou uma coisa na outra. Ficou leve. E a alegria plena que hoje sinto de ter o Caio em minha vida não dá nem pra explicar em palavras!

6 comentários:

  1. Faltam palavras para explicar a alegria que se vive com uma filha! É isso mesmo minha amiga. Passei horas para escrever poucas linhas para a escola da pequena. Mas como é bom, que coisa maravilhosa ser pai! Que sempre faltem palavras, mas sobre muito amor.
    Beijão na família!
    Xande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xande, percebo que estás até inspirado! Arrasasse na última frase! bjssssssss

      Excluir
  2. Du, que linda!!!! Vc é muito especial, amiga.... Que esse sentimento te deixe plena por muuuuuito tempo.
    Bjs enormes e com mega saudades...
    Dani.

    p.s. Xande, adorei suas palavras! Quero conhecer sua pequena Valentina... Bj!

    ResponderExcluir
  3. Du, que bom que partilhas teus sentimentos com tanta sinceridade... quando for a minha vez vou imprimir teus posts e lê-los todos de novo!!
    beijão
    olga

    ResponderExcluir