segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Chá de bebê n. 3


Antes do Natal já tínhamos combinado, eu e Cris, que em janeiro faríamos nosso chá de bebê juntas, já que temos muitas amigas em comum.

Decidimos que nós ofereceríamos a comida e deixaríamos as meninas à vontade pra trazer o que quisessem pros bebês, ou contribuir no “wishing well”, ou simplesmente aparecer pra uma tarde agradável!

Convidamos tanto nossas amigas brasileiras quanto as kiwis (outras três grávidas!). Mas no fim as brasileiras predominaram – eram 4 neozelandesas contra 16 brasucas!

Eu e a Cris não somos assim muito convencionais, então a gente mesma organizou, convidou, preparou tudo (com exceção dos brigadeiros maravilhosos que Lu e Anabel trouxeram! Obrigada, meninas!), além de termos decidido que não ia ter nada dos joguinhos típicos de chá de bebê! J

Mas o que teve, isso sim, foi o momento de abrir os presentes! Cada coisa fofa! Desde roupinhas superestilosas até acessórios, cobertinhas, livro, brinquedos, fraldas...! Caio ganhou até uma malinha pra viajar! Adoramos, meninas!

Enfim, foi ótimo! Completou o ciclo de chás de bebês especiais desta gravidez! E Cris e eu terminamos o dia felizes!

FOTO: Eu, Flavia, Cris, Ana, Bec.

P.S. : Tem uma história engraçada que tenho que contar. Pra quem não sabe, tanto o De quanto o Felipe, marido da Cris, surfam. A Anabel deu de presente pro Caio e pro Theo uma roupinha linda inspirada nos pais deles. Theo ganhou uma bermuda de surfista e uma camiseta com os dizeres “extreme explorer”. Ficou muito lindo o conjuntinho “surf”. Caio ganhou uma calça superestilosa com uma camisa de gola, não social, óbvio, mas uma roupa que um surfista ou skatista usaria quando tem que se arrumar melhor, eu diria. Lindo, lindo! E quando tirei do pacote alguém logo falou “mini Decarlos”, com o que eu concordei na hora, e foi só depois desse comentário que a Anabel disse que a ideia era essa mesma! Bom, depois do chá fomos as duas pra casa da Cris (o chá foi na minha casa), eu pra pegar o De. Aí eu contei pra ele do presente da Ana, que o do Theo era de surf e o do Caio era uma calça e uma camisa de gola, sem mencionar que era superestiloso, só pra ver a reação dele! Hahaha Foi engraçado! Felipe começou a tirar sarro do De dizendo “Decarlos Datacom” (que é a empresa onde ele trabalha, e onde ele vai muitas vezes mais social mesmo!), e o De pareceu preocupado com a imagem que ele tem na “turma”, afinal “eu também surfo, poxa; também sou explorer do mundo!” Depois dessa eu até disse pra ele que era lindo, cheio de charme, mas ele só se convenceu ao chegarmos em casa, quando mostrei o presente. Aí ele viu e falou: “ahhhhhh, gostei!” J
Pra galera não ficar na curiosidade (tá amassadinha porque eu já lavei mas não passei!):



6 comentários:

  1. Hahaha mas o De é mesmo mais arrumadinho que o Fe... acho que a Anabel acertou em cheio!
    Vai ser engraçado quando saírem os quatro juntos usando suas respectivas roupinhas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe! Temos que fazer isso! E bater foto pra posteridade! :)

      Excluir
  2. A roupinha é super fofa, mesmo!
    Fiquei impressionada de ver quantas grávidas tu conheces aí, Du. Vai ser uma turminha boa de amigos-bebês.
    É engraçado como são as fases. Eu ainda estou na época dos casamentos. Ano passado fomos a 9 e este ano vamos a 8. Mas daqui a uns anos acho que nossa turma tb vai ser de grávidas;)
    bj
    olga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, 8 casamentos é muito! Eu nunca tive um ano assim! Agora grávida realmente não falta! E tem outras que não são tão próximas mas que estão around! Geração 2012! Loucura! bjsss

      Excluir
  3. Amiga, linda a roupinha!!!
    Te confesso, Du, que estou enciumada por não participar desse momento todo. Hj me bateu muitas saudades e muita vontade de estar perto de ti e do Caio. Queria te visitar na maternidade, como fizeste com o Arthur, segurar o Caio no seu primeiro dia de vida... Enfim, vou ter que esperar, e muito!!!!
    Bjs e manda notícias!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ai, amiga, eu tb queria taaaaaaaaaaaaanto que estivesses aqui... Mas ainda tem muita coisa pra gente viver junto! Haja paciência, né? bjssssssssss

    ResponderExcluir